Chamada Pública para Prestação de Serviço no âmbito de Projeto financiado pelo IEB/CEPF Cerrado.

Estão abertas as inscrições para chamada pública para uma vaga de prestação de serviço na área de modelagem de dispersão de poluentes de queimadas no Cerrado, supervisionada pela Da. Renata Libonati. 

O prazo de inscrição vai até 07 de julho de 2021. A documentação deve ser enviada por email em formato pdf (lasa@igeo.ufrj.br). 

O prestador trabalhará na identificação das trajetórias e retro trajetórias das emissões relacionadas com queimadas e incêndios florestais no Cerrado usando o modelo HYSPLIT (Hybrid Single Particle Lagrangian Integrated Trajectory). 

É fundamental conhecimento e experiência com o modelo HYSPLIT. O candidato deve ter experiência na área de aerossóis e emissões, na área de modelagem de dispersão de poluentes e assimilação de dados. Também é desejável experiência com modelos climáticos.

O candidato selecionado trabalhará de forma remota, mas assim que a situação da pandemia se estabilizar, ficará sediado no LASA/UFRJ no Rio de Janeiro (RJ).

Requisitos: Doutorado em Meteorologia ou Ciências Climáticas. 

Quantidade de vagas: 01 (uma)

Valor mensal da consultoria por 3 meses: R$ 4.000,00 mediante entrega dos produtos esperados.
Todas as propostas de orçamento apresentadas devem ser feitas em papel timbrado da empresa proponente, caso seja PJ, e conter todas as informações abaixo, para que sejam consideradas válidas:
– Forma e condições de pagamento;
– Prazo de entrega dos produtos;
– Local e data do orçamento;
– Prazo de validade da proposta;
– Nome, cargo e assinatura do responsável.

<<
>>